ASSISTENTE DE CALL CENTER - COMERCIAL INBOUND (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Esclarecer questões colocadas por clientes ou potenciais clientes Acompanhar a solicitação do cliente Garantir a satisfação e fidelização do cliente Diagnosticar novos e atuais clientes Aconselhar uma vasta gama de serviços disponíveis Negociar diretamente com os clientes Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
9.º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Informática Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
Orientação para o cliente Apresentação cuidada Dinâmico/a Capacidade de negociação, apetência comercial, boa capacidade de negociação, argumentação e motivação; Competências técnicas.
Ótimas competências comunicacionais Domínio das ferramentas informáticas
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Requisitos: perfil orientado para atingir resultados; boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; forte competência comercial; pontualidade e assiduidade; carta de condução (obrigatório)... o que oferecemos: formação inicial e continua; integração em empresa de referência no mercado; plano......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
Outros dados de posição horário de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 09:30h – 17:00h; pausa para almoço: 12:30h - 14:00h; plano de remuneração: 100,00€ pagos semanalmente (em regime de recibos verdes); plano de remuneração: comissões apelativas; folgas ao fim-de-semana; zona......
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um técnico comercial para o algarve e alentejo... requisitos do trabalho perfil e competências do candidato: habilitações literárias ao nível do 12º ano ou licenciatura em área relevante para a posição; experiência profissional na área comercial......
Neste momento a nossa equipa está a crescer e estamos recrutar um um(a) comercial para a área das energias renováveis... perfil:- personalidade proativa, dinâmica, focada e responsável;- aptidão comercial, capacidade de análise, interpretação e negociação;- capacidade de comunicação escrita e oral em......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......