ASSISTENTE DE ATENDIMENTO SEGUROS (CONTACT CENTER) - 2ª A 6ª
Descrição da oferta de emprego
Função.
- Contacto a atuais clientes para apresentação e ativação de produtos financeiros seguros.
Perfil.
- Habilitações ao nível do 9ºano; - Sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente; - Comunicação e dinamismo; - Disponibilidade total e imediata.
Oferta.
- Formação inicial e contínua (remunerada); - Certificação de PDEAMS(pessoas diretamente envolvidas na atividade de mediação de seguros) paga pela empresa caso não possua; - Remuneração base + subsídios de férias/natal + subsídio de alimentação; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de progressão na carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica.
Local de trabalho.
Campanhã/Porto Horários.
- 11h às 20h.
- Folgas fixas ao fim-de-semana.
Se tens o que é preciso envia o teu cv para e faz parte desta equipa!
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup TBO
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
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• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
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Atendimento de chamadas; resolução de perguntas dos clientes... conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância......
Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... outros dados de posição funções: - gestão de carteira de......