Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (CC) E APOIO COMERCIAL

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Atendimento Ao Cliente (Cc) e Apoio Comercial (m/f) Lisboa   EMPRESA Grupo Egor PERFIL A SYNCHRO, by EGOR, encontra-se a recrutar  Assistente de Atendimento ao Cliente (CC) e Apoio Comercial  para empresa cliente ligada à distribuição alimentar.
FUNÇÃO.
Atender chamadas telefónicas e responder a e-mails de forma profissional e cortês, fornecendo informações sobre produtos, processando pedidos e resolvendo problemas dos clientes de forma eficiente.
Colaborar com a equipa comercial para identificar oportunidades de vendas, apresentar novos produtos aos clientes e apoiar iniciativas de vendas.
Analisar e identificar desvios de venda.
Gerir o processo de amostragem, coordenando o envio de amostras aos clientes e garantindo o seguimento adequado.
Identificar e resolver problemas de forma proativa, garantindo a satisfação contínua do cliente.
Participar em reuniões de equipa para discutir estratégias de vendas, tendências de mercado e feedback dos clientes.
Cumprir metas de desempenho estabelecidas, incluindo métricas de atendimento ao cliente, processamento de pedidos e vendas.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6º feira; Existe também a possibilidade de realizar alguns sábados; Sintra.
REQUISITOS Experiência anterior em atendimento ao cliente, vendas e/ou logística; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de interagir eficazmente com clientes e colegas; Forte foco no cliente e capacidade de resolver problemas de forma eficiente; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, colaborando com colegas de diferentes departamentos; Conhecimento básico de sistemas informáticos e capacidade de aprender novos programas rapidamente; Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário; PACKAGE SALARIAL Vencimento base + subsídio de alimentação + Prémio de Assiduidade (Condições acima do mercado); Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
EGOR Synchro Lisboa Success Through People   Ref..
SYNCS/PRCS//CA_AC
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Egor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua francesa... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... local de trabalho: viana do castelo requisitos do trabalho fluência......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua francesa... local de trabalho: braga | viseu | viana do castelo requisitos do trabalho perfil: fluência......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Função:atendimento ao cliente;angariação, promoção e venda de imoveis;gestão de carteira de clientes... oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos......