ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
O que precisas de ter para integrares esta equipa? Escolaridade mínima frequência universitária; Excelente capacidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa; Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro; Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas; Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Quais vão ser as tuas responsabilidades? Otimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex.
entrega de cartões, documentos expirados, etc.; Atender clientes e prospects via telefone, email e chat; Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços; Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM; Operar computadores e equipamentos de TI inerentes à função.
Quais vão ser os teus benefícios? Contrato com a Adecco; Formação inicial; Horário.
2ª a 6ª feira das 8h-17h e das 11h-20h; Vencimento base.
900 + sub.
alimentação de 9,60.
Estamos à tua espera, candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 23/04/2024
- 22/07/2024
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......
Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam... oferecemos: formação inicial remunerada......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
O grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na europa e para a assistência às pessoas que as utilizam... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro......
Signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving skills-assisting customers with product functionalities- provide optimal advice regarding......
M (40h& 5days per week) with free sundays and 1 rotating day off private health insurance with a dental plan (after 6 months of the contract)... meal allowance): 1283 gross x 12 months or 1100 gross x 14 months, up to 100 gross performance bonus, 7,23 net/day meal voucher - given as a pre-paid card full......
Are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal?are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide?join a leading outsourcing company that specializes in providing customer/technical support and content......
Are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal?are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide?join a leading outsourcing company that specializes in providing customer/technical support and content......
**the work-from-home option is offered to candidates living in portugal or available to relocate****we do not require previous experience**what you will do:-communicate with customers via phone, chat & e-mail-track and follow cases to ensure they closed in an efficient and timely manner-maintain high......