ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Inbound - Atender clientes e prospects via telefone, email e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados; -Otimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex.
entrega de cartões, documentos expirados, etc.; - Outbound - Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar situações mais complexas, questionar a satisfação do cliente; - Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos de atendimento ao cliente ou prospect; - Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM para se saber o historial, dar a conhecer a todos os que interajam, acompanhar e facilitar a resolução dos temas dos clientes através do registos; - Operar computadores e equipamentos de TI inerentes à função; - Escalar problemas complexos para os supervisores que são mais experientes para resolução adequada e ministrar a formação; - Controle na gestão do contacto, a clientes descontentes ou frustrados e garantir que os seus desafios ou problemas serão abordados adequadamente; - Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes.
Requisitos.
- Escolaridade miníma frequência universitária; - Excelente capacidade de comunicação oral e escrita; - Domínio da lingua inglesa oral e escrita; - Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Capacidade para trabalhar em equipa; Oferece-se.
- Contrato com a Adecco; - Formação inicial.
- Horário.
2ª a 6ª feira das 8h-17h e das 11h-20h.
- Vencimento base.
900€ + sub.
alimentação de 9,60€
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
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