ASSISTENTE CONTABILIDADE (F/M) - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Full-time Local de trabalho.
Vilar, Vila do Conde Regime de trabalho.
Presencial Descrição da Função.
Estamos à procura de Assistente Contabilidade (f/m) para se juntar a uma empresa cliente localizada em Vilar, concelho de Vila do Conde.
Quais os benefícios que pode esperar? Contrato de trabalho direto com a empresa; Vencimento bruto fixo mensal + Subsídio de alimentação; Seguro de Saúde; Horário de entrada flexível; Outros benefícios/regalias; Formação inicial e contínua.
Horário de Trabalho.
40h semanais, 2ªfeira a 6ªfeira Quais as tarefas que esta função envolve? Cumprimento de Obrigações Fiscais; Contabilidade Financeira / Analítica; Gestão de Tesouraria; Controlling.
Quais as qualificações que deve ter? Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade ou áreas similares; Domínio da língua inglesa (falada e escrita) - obrigatório; Experiência profissional mínima de 1-3 anos em função similares - obrigatório; Viatura Própria; Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (MS Outlook, PowerPoint, Word, etc.); Elevados conhecimentos de Excel; Capacidade de organização / planeamento; Boa capacidade de relacionamento interpessoal, de trabalho em equipa e de resolução de problemas; Análise crítica e capacidade de resiliência; Pronto para se candidatar? Este pode muito bem ser o seu próximo passo de carreira.
Clique em "candidate-se" e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Kelly Services
- Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Administrativa/o de contabilidade m/fsomos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “administrativo de contabilidade m/f”... requisitos:- curso de contabilidade;- experiência anterior na área;- conhecimentos do software primavera;- capacidade......
Aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores... fomos reeleitos um dos melhores lugares para trabalhar em portugal - best workplaces™......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......
Funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos......