ASSISTENTE CLIENTE E VENDAS (M/F) - ALVALADE
Descrição da oferta de emprego
- Efetuar atendimento personalizado ao cliente; - Gerir o relacionamento com o cliente; - Participar nas tarefas inerentes à gestão e manutenção da loja.
- Gestão de reclamações; Requisitos.
- Capacidade para resolução de problemas - Capacidade de trabalho em equipa - Espírito crítico - Discreto, diplomata, conciliador e com bom-senso - Forte capacidade de comunicação e Proatividade; - Experiência na área de atendimento.
Oferece-se.
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; - Vencimento Base.
900€ - Subsidio de Alimentação.
8.
€ em cartão; - Horário.
Rotativo entre as 09H30 e as 21H00, com disponibilidade para fins de semana;
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua francesa... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua francesa... local de trabalho: braga | viseu | viana do castelo requisitos do trabalho perfil: fluência......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
O que precisamos: estamos em crescimento e admitimos para a nossa estrutura comercial: consultores de vendas (m/f/d) de soluções financeiras... a salesland é uma multinacional de referência na área do marketing e vendas que atua através de 5 linhas de negócio: força de vendas, ponto de venda, venda......
Qualificações: experiência comprovada em vendas ou alugueis de imóveis é preferencial, mas não obrigatória... atendimento ao cliente: fornecer atendimento excepcional ao cliente durante todo o processo de transacção imobiliária... você será responsável por construir e manter relacionamentos com os clientes......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar......
Oportunidade de carreira: consultor(a) de vendas na century21 confiança póvoa de varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem à nossa equipe... se tens gosto pelas vendas e és apaixonado por pessoas, então esta é a oportunidade certa para ti! requisitos: - gosto por vendas - comunicativo......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......