ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ALEMÃO | CESAR, OLIVEIRA DE AZEMÉIS
Descrição da oferta de emprego
Full time 40H Localização.
Cesar, Oliveira de Azeméis Regime de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + Sub.
de Alimentação Descrição da Função.
Pronto para assumir um novo desafio enquanto Assistente Administrativo - Alemão? Estamos à procura de um/a Assistente Administrativo - Alemão entusiasta para assumir uma missão num cliente de retalho mobiliário na zona de Cesar, Oliveira de Azeméis.
Se tem gosto pela gestão administrativa, domínio da língua alemã e excelentes competências de comunicação esta pode ser uma ótima oportunidade para ganhar experiência numa empresa conceituada.
Quer agarrar esta oportunidade? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais os benefícios que pode esperar? Vencimento base + Sub.
de Alimentação; Formação continua; Quais as tarefas que esta função envolve? Atendimento a clientes nacionais / internacional via presencial, telefónica e online; Apoio administrativo à gestão comercial; Lançamento e acompanhamento de encomendas; Gerenciamento de entregas, agendas, compromissos, documentos e correspondências; Quais as qualificações que deve ter? Conhecimentos de Alemão (Obrigatório); Experiência em Gestão Administrativa (Preferencial); Conhecimento e experiência com ferramentas Microsoft Office; Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para horário de 2ª a 6ª feira, das 09H às 18H; Carta de condução e viatura própria; Elevado sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia; Gosto pelo trabalho em equipa.
Pronto para se candidatar? Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 28/03/2024
- 26/06/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Torneiro de cnc (f/m) tipo de trabalho: trabalho temporáriomodelo de trabalho: turnos rotativos localização: carregosa - oliveira de azeméis, aveirodescrição da função pronto para impulsionar a sua carreira como fresador convencional? estamos à procura de um especialista em torneiro de cnc( f/m) experiente......
Serralheiro mecânico (f / m) tipo de trabalho: trabalho temporáriomodelo de trabalho: turnos rotativos localização: carregosa - oliveira de azeméis, aveirodescrição da função pronto para impulsionar a sua carreira como serralheiro mecânico? estamos à procura de um especialista em serralharia mecânica(......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de oliveira de azeméis... condições:- regime de trabalho na modalidade de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s) profissional(ais);- honorário compatível com a......
A kelly onsite services recruta operador/a de produção para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis:horários: horário 2ª a 6ª feira 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h) perfil: experiência em ambiente fabril será valorizado; robustez, dinamismo e pro-actividade; garantir......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... gestão de emails... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
A kelly onsite services recruta operador/a de produção para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis:horários: horário 2ª a 6ª feira 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h) perfil: experiência em ambiente fabril será valorizado; robustez, dinamismo e pro-actividade; garantir......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......