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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Quem somos.
Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem.
Mas, na Balança Marques, esse é o foco.
Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo.
Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca.
Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas.
O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas.
E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta.
Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).
Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito.
adicionar valor ao mundo da Pesagem.
We’re ready to scale up your career.
Are you? O que vais fazer.
Integrado(a) numa equipa dinâmica e multifacetada, as tuas funções focar-se-ão na comunicação e apoio administrativo aos clientes (nomeadamente francófonos) de forma eficaz, tanto por telefone quanto por email.
Darás todo o apoio administrativo à equipa comercial, sendo responsável por.
· recolha e tratamento de pedidos e informações; · apoio na criação de cotações, apresentações e propostas comerciais; · acompanhamento de encomendas; · emissão de faturas e outros documentos contabilísticos.
Quem tu és.
· Formação ao nível do 12º ano ou superior; · Fluência em francês, escrito e falado (obrigatório); · Experiência anterior em funções administrativas ou similares (obrigatório), preferencialmente na área comercial; · Capacidade de comunicação e interação; · Forte sentido de responsabilidade, organização e planeamento; · Dinamismo, polivalência e espírito crítico; · Conhecimentos de informática e domínio de ferramentas como o MS Office (Excel).
O que podes esperar de nós.
· Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional · Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia · Uma empresa inclusiva e em franco crescimento · Um salário de acordo com o teu nível de experiência · Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho) · Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa) · Aulas de grupo semanais com um Personal Trainer nas instalações em Braga · Fruta e água frescas a todas as horas · Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques Se tens o que é preciso para fazer parte disto, envia a tua candidatura por email, com a referência BM-AACFR-.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Balanças Marques
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/10/2023
Data de expiração
  • 04/06/2024
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente administrativo
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Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis... requisitos do trabalho perfil manter......

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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......

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Assistente Administrativo Francês
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......

Assistente administrativo (m/f) - Cartaxo
Fórmula do talento

Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar... outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico......

Assistente de Atendimento a Doadores - ONG Internacional
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Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......