Ir à oferta completa

ASSISTANT STORE MANAGER - OUTLET ALGARVE

Loulé - Faro

Descrição da oferta de emprego







Assistant Store Manager - Outlet Algarve
Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
• Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
• Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
• Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
• Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
• Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
• Promover e apoiar atividades de venda.
• Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
• Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
• Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
• Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
• Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
• Motivar a equipa para conseguir resultados.
• Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
• Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
• Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
• Respeitar o vestuário da companhia.
• Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
• Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
• Abrir e fechar a loja quando for preciso.
• Gestões administrativas.
Requirements
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
• Ciclo formativo.
• Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
• Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperamos de si?
• Espírito Tommy!
• Adaptabilidade e Flexibilidade.
• Trabalho em equipa.
• Orientação para os resultados.
• Negociação e Influência.
• Pensamento Analítico.
• Liderança de Equipas
APPLY HERE
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Tommy Hilfiger - PVH Iberia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/03/2024
Data de expiração
  • 07/06/2024
SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Consultor(a) de Beleza – Algarve Shopping (Guia)
Grupo Boticário

Neste momento, pretendemos integrar um(a) consultor(a) de beleza, na nossa loja o boticário no algarve shopping, em regime de full-time... se consideras ter o perfil indicado, envia-nos o teu cv atualizado e com foto para *****@***** com o assunto “consultor/a de beleza – algarve shopping”notas:apenas......

Fisioterapeuta - Lagoa, Algarve
3hr solutions

Empresa de recursos humanos, está a contratar para uma clínica de fisioterapia 2 fisioterapeutas para lagoa, algarve... requisitos do trabalho - licenciatura em fisioterapia; - excelente capacidade de comunicação, empatia e de relacionamento humano; - boa capacidade de trabalho em equipa; - pessoa dinâmica......

Shopper Supermercado Algarve
Feelgo portugal

Aproveite esta oportunidade! requisitos do trabalho • viatura própria e carta de condução• gosto por fazer compras• com ambição em adicionar um bom rendimento à sua carteira• querer ter uma agenda defina por si e com flexibilidade nos horários• orientação para cliente, responsável, motivado e empático•......

Terapeuta ocupacional - Lagoa, Algarve
3HR Solutions

Empresa de recursos humanos, recruta para uma clínica de fisioterapia um terapeuta ocupacional para lagoa, algarve... 120,00€; - horário semanal de 40 horas de segunda a sexta-feira; - contrato de trabalho com integração nos quadros da empresa (por tempo indeterminado); - formação profissional continua......

Project Manager
Equação it

We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 2 years experience in it project management... net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies and tools;• more than 1 year experience in project management for public......

Project Manager (Knowledge of agile methodology)
Equação it

We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho key skills and responsibilities:• english - c1;• candidates should be confident technical project managers with experience of the full software development lifecycle;• knowledge of agile methodology;• experience......

Marketing Manager
Do iT Lean

As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will work closely with both our marketing team and our local sales......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......