ASSISTANT MANAGER - TOMMY HILFIGER BRAGA
Descrição da oferta de emprego
•
•
•
•
•
Assistant Manager - Tommy Hilfiger Braga
Sobre nós:
A Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de design de estilo de vida do mundo e é reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do estilo clássico americano cool, com designs preppy with a twist. Desde 1993, a Tommy Hilfiger chega à Europa, estabelecendo-se em Espanha e Portugal com a ajuda da AWWG.
Se quer juntar-se à nossa equipa e crescer connosco, candidate-se hoje.
O que procuramos:
Estamos à procura de um Assistant Manager apaixonado e motivado para a nossa loja se juntar à nossa equipa de gestão.
Os seus principais objectivos como Assistente de Gestor de Loja serão transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas e apoiar as operações diárias da loja, trabalhando de mãos dadas com o Gestor de Loja e conduzindo as vendas através do conhecimento do produto e da gestão da equipa.
O nosso sonho é que cada cliente sinta e partilhe a nossa identidade de marca, para que esteja disposto a voltar às nossas lojas novamente.
Para tornar isto uma realidade, precisamos de si!
Principais responsabilidades do papel:
• Gestão da equipa: Transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas, apoiando o Gestor de Loja, permitindo o desenvolvimento interno das pessoas que trabalham consigo.
• Vendas: Conduz, juntamente com o Gestor de Loja, à realização de objectivos comerciais e KPIS, envolvendo a equipa de vendas através de planos de acção, assegurando simultaneamente uma cuidadosa imagem de marca ao longo de todo o processo de vendas.
• Experiência do cliente: Atrai e envolve os clientes, prestando atenção a cada detalhe, oferecendo um serviço da mais alta qualidade.
• Operações de loja: Assegura o cumprimento de procedimentos tais como inventário, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, gestão de horários da equipa, etc.
Requirements
Como o imaginamos:
Você é uma pessoa motivada, enérgica, pessoa de pessoas e um jogador de equipa. É orientado para os detalhes, proactivo e criativo. Está disposto a aprender novas competências que o ajudarão a construir uma carreira excitante connosco.
A moda é a sua paixão. É analítico, prioritário e tem fortes capacidades de organização. Sabe como conduzir a sua equipa ao sucesso, liderando pelo exemplo. Tem experiência na gestão de equipas de lojas e na supervisão de vendas e serviço ao cliente.
O que precisa para ter sucesso nesta posição
• Experiência em vendas de moda, mínimo 3 anos
• Inglês fluente, nível B2 (mínimo)
• Experiência em internformação de equipas
• Orientação para resultados
O que lhe oferecemos:
Oferecemos-lhe para fazer parte de uma empresa de moda global com infinitas possibilidades de desenvolver novas competências e crescer. Venha trabalhar numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada e inclusiva. Pode contar com um grande desconto em todas as nossas marcas para que possa usar as nossas roupas com orgulho.
AWWG é o grupo de moda global composto pelas marcas Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable. Somos também a Agência Iberia Brand para Tommy Hilfiger e Calvin Klein.
APPLY HERE
Detalhes da oferta
- Tommy Hilfiger - PVH Iberia
- 13/03/2024
- 11/06/2024
Outros dados de posição localização: braga, braga... localização: braga, braga | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição braga a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Recrutamento de delegada/o comercial para integrar departamento comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de vila nova de famalicão, para desenvolvimento de trabalho no distrito de braga... os interessados que reúnam as condições acima indicadas deverão enviar curriculum vitae......
Somos uma empresa de destaque no mercado imobiliário, focada em realizar os sonhos das pessoas, partilhamos contigo que estamos prontos para expandir ainda mais nos próximos anos!então, porquê adiar? se tens paixão por concretizar sonhos e aprecias proporcionar um atendimento exclusivo e de excelência......
Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone......
Perfil do candidato:- experiência na função ou função similar (preferencial);- formação rede fixa - ufcd 9576 - 50horas (preferencial);- orap e orac;- saber trabalhar em equipa;- responsabilidade;- pontualidade e assiduidade;- disponibilidade e flexibilidade em horários;- carta de condução......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido......
Somos uma empresa de destaque no mercado imobiliário, focada em realizar os sonhos das pessoas, partilhamos contigo que estamos prontos para expandir ainda mais nos próximos anos!então, porquê adiar? se tens paixão por concretizar sonhos e aprecias proporcionar um atendimento exclusivo e de excelência......
Estamos a reforçar a nossa equipa da satfiel com técnicos/as de reparação ao domicílio, que têm como objetivo efetuar toda a análise e diagnóstico, reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa, em braga... o que oferecemos: remuneração fixa + variável associada......