Ir à oferta completa

ASSESSOR/A RELAÇÃO CLIENTE PT 25H

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
rocuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Agente de Reservas PT ENG
Minor Hotels Portugal

Requisitos do trabalho perfil- formação em hotelaria, turismo ou similar (fator preferencial);- competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada);- experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial);- excelente capacidade de comunicação;- fluente em......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir os fluxos de contacto recebidos pela empresa, promovendo os esforços necessários para que seja efetivo o seguimento destes, colaborando com os diferentes departamentos da empresa na concretização das atividades decorrentes......

OPTIMIZADOR DE MARCA (M/F/D)- BRAGA/GUIMARÃES
Salesland portugal

O que procuramos? pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o cliente... valorizamos atitude positiva e proativa! local de trabalho: braga (nova arcada) / guimarães (guimarãeshopping) o que valorizamos? pessoas disponíveis, com......

OPTIMIZADOR DE MARCA (M/F/D)- AVEIRO CENTRO
Salesland portugal

O que procuramos? pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o cliente... com carta/carro valorizamos atitude positiva e proativa! local de trabalho: superfícies comerciais da zona de aveiro centro o que valorizamos? pessoas disponíveis......

OPTIMIZADOR DE MARCA (M/F/D)- MAIA- ENTRADA IMEDIATA
Salesland portugal

O que procuramos? pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o cliente... valorizamos atitude positiva e proativa! local de trabalho: maiashopping o que valorizamos? pessoas disponíveis, com grande espirito de equipa, inclusão......

OPTIMIZADOR DE MARCA (M/F/D)- VIANA DO CASTELO
Salesland portugal

O que procuramos? pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o cliente... valorizamos atitude positiva e proativa! local de trabalho: estação viana o que valorizamos? pessoas disponíveis, com grande espirito de equipa, inclusão......

OPTIMIZADOR DE MARCA (M/F/D)- POSTO COMBUSTÍVEL-AVEIRO NORTE
Salesland portugal

O que irá fazer? o promotor/a terá a função de divulgar e promover um cartão de cliente para gasolineira, estando a promovê-lo nos postos de abastecimento onde este pode ser utilizado e onde o cliente pode aproveitar as suas vantagens (descontos e pontos)... local de trabalho: postos de abastecimento......

OPTIMIZADOR DE MARCA (M/F/D) PORTO- Entrada Imediata
Salesland portugal

O que procuramos? pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o cliente... valorizamos atitude positiva e proativa! local de trabalho: parque nascente/norteshopping o que valorizamos? pessoas disponíveis, com grande espirito de......