ANALISTA EM GESTÃO E ORGANIZAÇÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Abaixo, destacamos os principais aspectos que podem compor esse perfil.
.
Educação e Formação.
ormação acadêmica em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
ursos adicionais em marketing digital, gestão de vendas, e-commerce, entre outros, podem ser diferenciais.
.
Experiência Profissional.
onhecimento prático em estratégias de marketing e técnicas de vendas.
.
Habilidades Técnicas.
omínio de ferramentas de análise de dados, CRM (Customer Relationship Management) e plataformas de marketing digital.
onhecimento em técnicas de pesquisa de mercado e análise de concorrência.
apacidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas.
.
Habilidades Interpessoais.
xcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
apacidade de liderança para motivar equipes de vendas e colaborar efetivamente com outros departamentos.
rientação para o cliente e foco em resultados.
.
Visão Estratégica.
apacidade de pensar estrategicamente e antecipar tendências do mercado.
esenvolvimento e implementação de planos estratégicos de marketing e vendas alinhados aos objetivos da empresa.
.
Inovação e Adaptabilidade.
entalidade inovadora, buscando constantemente novas abordagens e soluções para desafios de marketing e vendas.
apacidade de se adaptar a mudanças no ambiente de negócios e implementar ajustes nas estratégias conforme necessário.
.
Conhecimento do Produto/Serviço.
rofundo entendimento dos produtos/serviços oferecidos pela empresa.
apacidade de comunicar efetivamente os benefícios e características distintivas para os clientes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 1330€ - 1330€
- 23/04/2024
- 22/07/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista (analyst) o que procuramos: experiência e gosto pela......
Se gostas de relacionar-te com clientes e ambicionas trabalhar numa empresa que dá valor ao desenvolvimento profissional, formação e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #stepers! função: funcional - analista salesforce (salesforce analyst) o que procuramos:......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......