Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO PARA MERCADO IMBOILIÁRIO!

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa.
Acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de documentação e manutenção de registos, por exemplo.
Procuramos perfis com capacidades na gestão de tempo e que saibam trabalhar sob prazos apertados, com conhecimentos ao nível tecnológico na ótica do utilizador, onde já trabalharem com sistema de CRM será certamente uma vantagem.
É importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam surgir.
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? Funções.
 Identificação e atração de contactos (proprietários e compradores);  Agendamento de reuniões com clientes;  Gestão da rede de contactos;  Fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores;  Realização de visitas com investidores e clientes compradores;  Gestão de processos de angariação;  Fecho dos negócios.
Requisitos.
 Experiência na área administrativa;  Espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos;  Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;  Orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;  Gosto pela área comercial.
Oferecemos.
 Formação inicial e contínua;  Acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa;  Estrutura de apoio ao negócio.
gestão processual + intermediação de crédito + marketing;  Comissões atrativas.
Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! Junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! Aguardamos a sua candidatura.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Century 21 Plano
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024
Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Procuramos perfis com capacidades na gestão de tempo e que saibam trabalhar sob prazos apertados, com conhecimentos ao nível tecnológico na ótica do utilizador, onde já trabalharem com sistema de crm será certamente uma vantagem... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Procuramos perfis com capacidades na gestão de tempo e que saibam trabalhar sob prazos apertados, com conhecimentos ao nível tecnológico na ótica do utilizador, onde já trabalharem com sistema de crm será certamente uma vantagem... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Representantes: carreira de sucesso no Mercado Imobiliário
Century 21 Plano

Certamente sabe da importância do conhecimento do mercado e da atenção às suas tendências para auxiliar os clientes a tomar decisões informadas e estratégicas... requisitos: experiência como revendedor ou representante no mercado português; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo......

Administrativo/a Fluente em Francês
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......

Prospector de Mercado Imobiliário m/f
ERA Espinho

Rendimentos acima do mercado... espinho; esmoriz; são félix da marinha envie-nos o seu cv para análise... propomos: integração na rede imobiliária líder em portugal e no mundo... plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto... nunca se venderam tantas casas em portugal! para fazer......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......