ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS (M/F) - LOUSADO
Descrição da oferta de emprego
Trabalho temporário Localização.
Lousado, Vila Nova de Famalicão A Kelly está a recrutar um(a) Administrativo de Recursos Humanos para empresa de referência no setor automóvel, localizada na região de V.
N.
Famalicão.
escrição da Função.
Realizar estratégias de Employer Branding; Assegurar atividades relacionadas com gestão contratual e ações disciplinares; Elaborar processos de Gestão de viagens; Acompanhar os processos de auditoria interna; Assegurar a gestão de indicadores e gestão documental; Requisitos.
Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior nas áreas de Recursos Humanos ou similares; Experiência profissional de 2/3 anos em funções similares; Conhecimentos de legislação laboral; Domínio de ferramentas de Office, nomeadamente Excel; Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e dinamismo; Perfil analítico e capacidade de organização, método e rigor; Bons conhecimentos de Inglês; Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de gestão de recursos humanos: perfil: excelente capacidade de comunicação e argumentação; dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente; experiência/ gosto......
Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente telecomunicações, energia, engenharias, projeto e processos de recursos humanos... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização:......
A fórmula do talento é uma consultora de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico e presencial;elaboração de documentos referentes......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; responsabilidades administrativas:- gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de......