ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA (M/F/D) - BRAGA
Descrição da oferta de emprego
Receber/registar e controlar as entradas e saídas de viaturas e material; Rececionar e emitir guias de transporte de carga junto dos motoristas; Inserção de informação em sistema e articular informação sobre a carga, rotas e viaturas; Tratamento de documentação em logística (CMRs, AT, Declaração de Mercadorias); Registo em suporte informático dos movimentos e reservas das mercadorias (Shipping Monitor/SAP); Validação/conciliação de faturas e ordens de compra, atribuição de centros de custos; Guardar e controlar consumos de economato; Suporte em inventário físico dos produtos armazenados para controlo (mercadorias/economato).
REQUISITOS.
Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Experiência profissional em funções similares (área administrativa/logística); Bom nível de Português (falado e escrito) e conhecimentos da língua inglesa; Bons conhecimentos das ferramentas do MS-Office; Disponibilidade de horário.
OFERTA.
Pacote Salarial.
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação Possibilidade de progressão de carreira; Bom ambiente de trabalho.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
Outros dados de posição localização: braga, braga... localização: braga, braga | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição braga a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... preferencialmente, com experiência......
Recrutamento de delegada/o comercial para integrar departamento comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de vila nova de famalicão, para desenvolvimento de trabalho no distrito de braga... os interessados que reúnam as condições acima indicadas deverão enviar curriculum vitae......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; preparação de obras; controlo diário da receção e envio de email's e demais tarefas de apoio ao departamento... oferecemos:- bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;- estabilidade......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......