ADMINISTRATIVO DE BACK-OFFICE (ENGLISH SPEAKER) – CACÉM
Descrição da oferta de emprego
A PreZero é uma das principais empresas do setor do ambiente.
Oferecemos soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados em mais de 40 municípios, dando serviços a mais de 2 milhões de cidadãos, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de toda as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável.
Participamos ativamente na transição para uma economia circular através de soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.
Somos a divisão de ambiente do Grupo internacional Schwarz, que inclui as empresas Lidl e Kaufland, assim como a Schwarz Produktion..
A PreZero está à procura de um colaborador para se unir à nossa equipa num projeto para uma empresa multinacional grande fornecedora de tecnologia da informação e comunicação.
A função da nossa equipa é dar suporte logístico de reposição de peças para grandes redes de telecomunicações.
Aqui encontrará uma equipa multicultural, íntegra, comprometida, inovadora e que respeita as diferenças.
Se partilha destes valores e quer trabalhar numa organização que preza pela excelência no atendimento ao nosso cliente, esperamos a sua candidatura! Funções.
– Gestão, análise e controlo do ciclo de reparação de peças de telecomunicações sendo para esse efeito necessária a realização de relatórios em excel com recurso a tabelas dinâmicas e macros e os demais recursos desta ferramenta que possam otimizar os processos.
– Gestão de emails e da comunicação entre os departamentos de logística, managers e centros de reparação situados por toda a Europa.
– Reports Diários /semanais; Perfil.
– Habilitações mínimas 12º ano, ou ensino superior; – Sentido de proactividade e responsabilidade; – Conhecimentos Sólidos de excel – Capacidade de Análise de Dados; – Fluência em Inglês (falado e escrito) -obrigatório; – Gosto de trabalho em equipa.
Horário.
Segunda a Sexta 08H às 17H Local.
Cacém (Regime Hibrido) Estamos a sua espera! Uma nova forma de pensar para um futuro mais limpo.
Envie o seu CV com a REF.
BO_CACEM
Detalhes da oferta
- PreZero Portugal
- Indeterminado
- 18/10/2023
- 09/06/2024
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s......
Remote workpart of your daily activities will be:- render correct concepts and meanings between portuguese and english following complexity, clarity, tone, and style from one language to another; uphold the correct rules for grammar and syntax in both languages;requirements:- native command of ukrainian......
Requisitos do trabalho requirements - mandatory to detain b1/b2 in english (subject to the cambridge test); - german c1... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions......
Requisitos do trabalho global requirements: have a high level of italian (written and oral) and fluent in english (b2)... our client a tech business, with worldwide offices, is looking for their portuguese team a: customer advisors (m/f/x) | remote(a) lisbon - portugal | italian speaker [ref: ca......
Work on continuous improvement for customer satisfaction requisitos do trabalho global requirements: have a high level of french (written and oral) and fluent in english (b2) having previous customer experience is a plus... our client a growing business in their field of actuation, with worldwide......
We are looking for french and english speaking employees for our team in lisbon to support our customers (inbound calls, emails and chat) project starts 8... policy changes requests, updating payment details make claims and cancel requests our expectations: eu citizenship or a residence permit in portugal......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Your profile-native dutch speaker;-good knowledge of english (b2 level);-familiarity with online advertising products and social media;-excellent communication skills: verbal, written, listening skills;-availability monday to sunday, including rotating weekends;our offer-excellent work opportunity in......