ADMINISTRATIVA/O DE CONTABILIDADE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
Suporte em tarefas mais administrativas; Bons conhecimentos Inglês (escrito e falado); Conhecimentos contabilidade; Preparação contabilistica; Função de Suporte; Requisitos.
• Escolaridade mínima obrigatória – 12º ano ou licenciatura na area financeira • Experiência em funções similares (preferencial) • Conhecimentos de Microsoft Navision • Bons conhecimentos em Word e Excel • Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal Oferece-se.
Vencimento base compatível com a experiência.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... para se candidatar deverá enviar o curriculum vitae atualizado para: *****@*****... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
Para um dos nossos prestigiados clientes, uma empresa de consultadoria de gestão e contabilidade que tem como missão apoiar empresários e gestores no desenvolvimento dos seus negócios, está à procura de um contabilista accountant (m/f) para oeiras... requisitos:• formação académica na área da contabilidade......
Requisitos:• formação académica na área da contabilidade, auditoria, gestão de empresas ou similares;• experiência anterior na área da contabilidade (1 a 2 anos);• bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;• capacidade de organização e domínio da comunicação escrita e oral;• boa capacidade......
Do que está à espera? junte-te a nós e começa a deixar a tua rubrica nesta história de sucesso que está a ser escrita a cada negócio fechado!... estás cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@? ou simplesmente sentes que não está ou irá evoluir? a century 21......
Condições:• integração num grupo sólido;• remuneração ajustada à experiência apresentada;• formação continua e valorização profissional;• boas perspetivas de carreira;• bom ambiente de trabalho... para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de......
O nosso plano de carreira consiste numa estratégia prática que lhe permite identificar as suas competências e interesses, definir objetivos de carreira e pessoais e implementar ações que irão ajuda-lo a alcançá-los! um plano de carreira que lhe proporciona passar ao próximo nível, acelerar, construir e......