Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA - SERVIÇO AO CLIENTE E LOGÍSTICA

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Atuamos no setor de dispositivos médicos e, diariamente, servimos Hospitais e Clínicas em Portugal Continental e Ilhas.
Contamos já com mais de uma década de atividade e estamos Sedeados no norte (Vila Nova de Gaia/Serzedo).
Para reforço da equipa de Serviço ao Cliente, procuramos um/a Profissional com forte espírito de equipa e que irá, diariamente, apoiar na operacionalização de tarefas de foro administrativo e logístico, designadamente.
• Apoiar na elaboração de cotações comerciais e, no caso de Procedimentos ao abrigo do Contratação Pública, submissão das mesmas e demais documentação nas plataformas informáticas; • Recepção e tratamento das notas de encomenda.
faturação e registo de saída de material, preparação e picking de encomendas; agendamento dos envios junto das transportadoras, etc.; • Gestão de material à consignação; • Gestão de incidências/danificados junto das transportadores e/ou representadas; • Organização e arrumação do material no armazém físico e realização de inventário periódico; • Participação nos forecasts de encomendas; • Actualizar e operacionalizar o calendário anual de alugueres e realizar a respetiva faturação; • Assistência Técnica.
apoiar a equipa na logística de entrada e saída dos endoscópios e/ou outros produtos; Trata-se de uma função com forte interligação com as restantes áreas da empresa pelo que o gosto em comunicar e o forte espírito de equipa constituem fatores críticos para o desempenho desta função, a par de outros Requisitos.
- Formação Académica ao nivel da Licenciatura em área relevante para o desempenho da função (Gestão, Administração Pública, ou similar); - Experiência profissional anterior relevante e similar ao perfil (fator eliminatório); - Experiência profissional comprovada em ferramentas do Office (domínio de Excel é mandatório) e em sistema ERP PRIMAVERA (CEGID) (fator eliminatório); - Conhecimento avançado oral e escrito língua inglesa; - Disponibilidade, proatividade e boa energia! Outras informações.
Local de Trabalho.
Escritório da Ecodanusa, Serzedo (VN Gaia) - Trabalho Presencial (40 hrs semanais, 09h às 18h, com pausa para almoço de 1 hora, entre as 13h e as 14h) Se considera reunir estas características e está motivado a juntar-se ao nosso Projeto, envie a sua candidatura até 20 de maio para o email.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativa-servico-ao-cliente-e-logistica/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ECODANUSA LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, crucial para conseguirmos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes... tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, crucial para conseguirmos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes... representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Administrativa fluente italiano m/f
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos do software primavera (fator preferencial);- fluência na língua italiana (fator eliminatório);- capacidade de dinamismo e proatividade;- espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......

Motorista de pesados c (mira de aire)
Transaire-flexibilidade em logística

O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......

Motorista pesados C ( Alverca)
Transaire-flexibilidade em logística

O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......

Motorista de Pesados C (MIRA DE AIRE)
TRANSAIRE-FLEXIBILIDADE EM LOGÍSTICA

O profissional a recrutar, irá reportar à direcção de tráfego, principais responsabilidades:detalhe da função – motorista de pesados distribuição- efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional- cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego-......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... é importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... é importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam......