Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA (M/F) SINES

Descrição da oferta de emprego

1.
Atendimento de chamadas telefónicas e atendimento ao público; 2.
Gestão de arquivo; 3.
Gestão de agenda; 4.
Serviço externo, nomeadamente, idas aos Bancos, Finanças, Conservatórias e Segurança Social; 5.
Emissão de faturas, notas de crédito, recibos, gestão das contas correntes e controlo de cobranças; 6.
Efetuar controle do caixa; 7.
Fazer gestão de seguros; 8.
Digitalização de documentos.
Valoriza-se experiência e bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e disponibilidade imediata.
Local de trabalho na zona de Sines.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Anónima
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/04/2024
Data de expiração
  • 21/07/2024
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Encarregado de Obra (m/f) - Sines
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, que desenvolve soluções inovadoras e sustentáveis na área da construção, pretende reforçar a sua equipa com um encarregado de obra (m/f), para sines... principais responsabilidades:• coordenação de equipas operacionais;• controlo diário de trabalhos e rendimentos;• gestão de recursos......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......