Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) ALFRAGIDE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Triangle Talent Solutions, recruta Administrativa Financeira (M/F) para empresa cliente, líder no setor da restauração coletiva, na zona de Alfragide.

FUNÇÕES:

• Lançamentos;
• Faturação;
• Reconciliações bancárias, análise de contas correntes, pagamentos;
• Elaboração de mapas financeiros e Relatórios
• Apoio no fecho de contas mensal;
• Organização e entrega de documentos financeiros à contabilidade;
• Organização e arquivo dos documentos administrativos e financeiros;

COMPETÊNCIAS:

• Formação em Contabilidade, Gestão ou Economia (preferencial);
• Experiência anterior em funções similares;
• Bons conhecimentos informáticos;
• Excelente capacidade de organização e planeamento;
• Proatividade e sentido de responsabilidade.

Oferecemos:
- Condições contratuais atrativas de acordo com a experiência apresentada;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.

Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV para o email
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Triangle Talent Solutions
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2024
Data de expiração
  • 12/06/2024
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Administrativo na área financeira (m/f) - Cartaxo
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Técnico de procurement
Box4,lda

Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......

Business Developer
Buyme property

A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......