Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA FATURAÇÃO

Loures - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Contrato.
Direto com o cliente Localização.
Loures (Parque Industrial do Arneiro), Portugal Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + subsídio de alimentação + complemento diário Descrição da Função Estamos à procura de um/a Administrativo de faturação (m/f) para se juntar a uma empresa localizada no Parque Industrial do Arneiro em Loures.
Quais os benefícios que pode esperar? Contrato de trabalho direto com o cliente Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 Folga ao fim de semana Quais as tarefas que esta função envolve? Controlo de gestão e stock Faturação Contato telefónico com fornecedores Acompanhamento de propostas comerciais Contato com clientes Entre outras tarefas inerentes à função Quais as qualificações que deve ter? Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência anterior em funções similares Nível intermédio de inglês (obrigatório) Conhecimentos de PHC (preferencial) Bons conhecimentos do Office (Excel e Word) (obrigatório) Dinamismo e proatividade Responsabilidade e assiduidade Pronto para se candidatar? Clique no botão “candidatar-me” para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/04/2024
Data de expiração
  • 21/07/2024
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto com o gabinete de contabilidade e jurídico- verificação de contas correntes- assessoria direta à administraçãorequisitos:- licenciatura em contabilidade- experiência anterior na área da contabilidade......

Assistente administrativo (m/f) - Cartaxo
Fórmula do talento

Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......