ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Função.
Processamento de requisições de compra e colocação das correspondentes notas de encomenda aos fornecedores; Faturação a clientes; Controlo de faturação; Consultas de preços; Monitorização de encomendas e prazos de entrega; Arquivo.
Perfil.
Experiência anterior em tarefas administrativas; Domínio do Microsoft Office e PHC; Conhecimentos de Inglês e Espanhol; Capacidade de comunicação e de resistência ao stress; Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e autonomia; Gosto pelo trabalho de equipa; Disponibilidade imediata Oferta.
Vencimento mediante experiência profissional demonstrada; Possibilidade de integração na empresa cliente.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 23/04/2024
- 22/07/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Principais responsabilidades:1) apoio a contabilidade2) emissão de faturas/faturas-recibo3) gestão e apoio a formação certificada4) organização de faturação mensal e trimestral5) outras tarefas administrativa/financeiras6) [valorização] - apoio na organização do dossier técnico pedagógico de formação7)......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo e financeiro acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria organização e preparação......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Requisitos necessários: - carta de condução b - disponibilidade imediata tipo de oferta: integral/full-time horário de trabalho: turno de 8 horas tipos de pagamento complementares: comissão experiência: gerência de equipa: 1 ano (preferencial) editar ofertaabertavisualizar a página do anúncio......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......