ADMI. COMPRAS/CONTABILIDADE (TOC) (M/F) - OLB
Descrição da oferta de emprego
Funções
Neste desafio terás a oportunidade de:
Cooperar nas atividades de planeamento e aquisições;
Dar suporte administrativo na gestão diária de processos nos diversos departamentos, além do departamento de compras e de contabilidade;
Integrar o departamento de compras, em processos de Procurement, seleção de fornecedores e contacto com os mesmos;
Cooperar na atividade logística, realizando a consulta de serviços de transportes, emissão de guias de remessa/transportes e controlo de receção de mercadoria em sistema;
Analisar e instaurar melhorias nos processos internos.
Requisitos
O que te fará ter sucesso nesta função:
Ter formação superior em finanças, contabilidade (estares inscrito na ordem de contabilistas), gestão ou similares e experiência profissional em funções semelhantes, o que te permitirá desenvolver as tuas funções com maior segurança.
Conhecimentos do software SAGE/ SAGE X3, uma vez que utilizarás este software no teu dia-a-dia.
Ter um elevado sentido de responsabilidade e compromisso, uma vez que irá lidar diariamente com informação extremamente confidencial.
Ter espírito crítico e criativo, de forma a permitir uma análise rigorosa dos procedimentos e implementação de alterações necessárias.
Ter domínio da língua inglesa, necessário para comunicação interna e externa e análise de fichas técnicas de produtos;
Excelente capacidade de comunicação para contacto tanto com fornecedores como clientes.
Oferta
Integração numa empresa nova no mercado, e contributo para criação de um novo departamento;
Contrato de trabalho com a Adecco, com perspetiva de futura integração na empresa;
Vencimento base negociável diretamente em contexto de entrevista.
Detalhes da oferta
- Adecco RH
- 23/09/2023
- 14/06/2024
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência ao stress e boa gestão do tempo; - capacidade de planeamento e organização; - disponibilidade imediata......
Principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto com o gabinete de contabilidade e jurídico- verificação de contas correntes- assessoria direta à administraçãorequisitos:- licenciatura em contabilidade- experiência anterior na área da contabilidade......