ABERTURA NOTE_GESTOR DE LOJA (M/F)_FAMALICÃO
Descrição da oferta de emprego
Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades individuais.
Tudo o que somos, conseguimos juntos.
E não há nada mais inspirador do que isso.
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU Estamos à procura de GESTOR DE LOJA (M/F) para a nossa nova loja note ! em Famalicão e acreditamos que seremos #betterwithyou Quais as tuas principais responsabilidades? - Gestão e formação da equipa, promovendo o seu desenvolvimento profissional; - Desenvolver uma cultura de vendas e de serviço ao cliente, num ambiente colaborativo; - Implementar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial; - Acompanhar os indicadores de negócio e implementar estratégias para a promoção de vendas e dos resultados operacionais; - Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da empresa.
O que esperamos de ti? - Formação superior (preferencial); - Competências de gestão e liderança; - Afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes; - Experiência anterior em funções semelhantes será valorizada.
Junta-te à tribo NOTE! Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether! #somosfeitosdehistorias Compromisso de D&I MC.
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
Detalhes da oferta
- note!
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; outros dados de posição competências persuasão trabalho de equipa gestão de tempo adaptação oferta integração em empresa sólida e em crescimento; vencimento base + subsídio de alimentação; contrato de trabalho (com perspectivas de continuidade)......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Outros dados de posição agradecemos que envie o seu cv atualizado para *****@*****/p>... experiência comprovada em compras (mínimo 3 anos) na área de tecnologias de informação, com preferência por experiência em licenciamento de softwares; noções financeiras básicas; boa capacidade de negociação; orientação......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de profissionais para função de “ gestor de cliente ”, no sentido de reforçar a nossa equipa no porto... oferecemos:- integração numa equipa dinâmica e com elevado grau de compromisso;- acolhimento com um plano de trabalho e carreira;- formação e acompanhamento......
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar operador de produção... requisitos: - residente em famalicão, trofa, santo tirso, póvoa ou vila do conde (obrigatório);- habilitações mínimas ao nível do 4ºano;- vontade de trabalhar e aprender......
Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como microsoft office... carta de condução e viatura... oportunidades de crescimento na empresa... capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipa... ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... excelentes habilidades de comunicação......
Estamos a recrutar gestor de equipa (m/f) responsabilidades recrutar, formar e gerir a sua equipa; assegurar o cumprimento dos objetivos do seu negócio; desenvolver e coordenar toda a atividade comercial da sua equipa; gestão e conferencia de toda a documentação dos imóveis; qualificações dotadas de......
Gestor de equipa - av... da boavista funções a desempenhar: - gerir equipa de comerciais; - seguimento e qualificação de clientes; - angariação de clientes novos; - angariação de imóveis; - venda de imóveis; - marketing pessoal e profissional; - atividades de posicionamento e prospeção; requisitos: ......