Gestão e marketing

Lua*** ***** (XX anos)
Gerente Trade Marketing em Rede Minas Farma
Unis
Setúbal,
Setúbal
|
Experiência
Gerente Trade Marketing
Rede Minas Farma
jan 2018 - ago 2018
Gestor de Marketing / Trade marketing / responsável pelo gerenciamento estratégico de ações voltadas a rentabilidade de mais de 300 Drogarias, no qual realizo planos de ação estratégicos de marketing, análise de concorrentes, público, produtos e mercado; promoções análises de GRP, segmentação de distribuição e canalização de campanhas; Suporte de marketing para licenciados da marca; Treinamentos e consultoria de marketing. Suporte para ações comerciais e atividades relacionadas ao endomarketing, neuromarketing, marketing pessoal, trade marketing, especializado em Gestão Farmacêutica. Gerenciamento de pessoas, consultorias de marketing e vendas em geral.
Sub Gerente de Marketing
Grupo Americana
mar 2016 - jan 2018
Sub - Gerente de marketing responsável por mais de 350 franquias de Drogarias, no qual realizo gestões estratégicas de marketing, análise de concorrentes, público, produtos e mercado; Gestão das redes sociais de toda rede, incluindo criação de conteúdo, promoções análises de GRP e segmentação de distribuição e canalização de campanhas; Suporte de marketing para franquias CIM; Treinamentos e consultoria de marketing. Suporte para ações comerciais e em atividades relacionadas ao endomarketing e neuromarketing.
Consultorias de marketing e vendas em geral. 
Vendedor Merchandising
Magazine Luiza
nov 2012 - set 2013
Vendedor especial, no qual realizava vendas de produtos em setores específicos e gerais; Além de realizar vendas de cartão da empresa, seguro, consórcios entre outros. 
Participei de treinamentos e palestras da empresa com grande foco em vendas e marketing direto, promocional e merchandising.
Formação
MBA Gestão de Projetos
Unis
jan 2018 - set 2018
Atuação na implementação de planos e efetiva realização de projetos, gerenciamento e liderança de equipes além de proporcionar uma visão estratégica da concepção de projetos de qualquer natureza, fornecendo subsídios aos profissionais na utilização das ferramentas adequadas nos projetos com relação ao ambiente interno e externo da empresa.
Implementação de projetos empresariais em diversas áreas utilizando-se de metodologias PMI e PMBOK e a gestão estratégica de projetos de novos produtos a serem lançados pela empresa, bem como aprimorar os existentes.
Publicidade e Marketing
Centro Universitário do Sul de Minas
fev 2014 - dez 2017
Graduação com ementa focada em Marketing, marketing direto, trade Marketing, gestão e gerenciamento de processos, analises de publico, pesquisas de concorrentes, marketing digital, merchandising, marketing mobile, entre outros. 
Idiomas
Inglês - Medium