Assistente

Nel*** ***** (XX anos)
Gestora em Oralmed,
Instituto Politécnico da Guarda
Aveiro,
Aveiro
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Experiência
Gestora
Oralmed,
jan 2017 - Atualmente
- Receber e acompanhar os pacientes do início do planeamento ao fim dos tratamentos.
- Receber, efetuar e encaminhar telefonemas
- Averiguação e Planeamento das necessidades orais do paciente.
- Capacidade de identificar as necessidades e espectativas do paciente
- Capacidade de superar as intransigências do paciente
- Elaboração dos planos de tratamento.
- Processamento dos financiamentos com as diversas financeiras.
Animadora Sociocultoral
Caso do Sol Poente
jan 2016 - dez 2016
- Ocupação dos tempos livres dos idosos.
- Elaboração de actividades produtivas/educativas de acordo com as respectivas idades e
capacidades.
- Cooperação nas actividades básicas e rotineiras da instituição (alimentação dos Idosos).
- Elaboração de actividades específicas que abordavam as épocas especiais (dia damãe, páscoa,
primavera...).
Chefe de Equipa
MEO Altice
mar 2013 - dez 2015
- Atendimento personalizado ao Cliente.
- Esclarecimento de duvidas de telecomunicações.
- Faturação de serviços de Telecomunicações.
- Verificação e Reconhecimento de materiais de Telecomunicação.
- Responsável pela abertura e encerramento do Caixa e estabelecimento (Loja).
- Organização da equipa e planeamento dos turnos dos funcionários.
- Validações Processuais 
- 
Formação
Animadora Sociocultural
Instituto Politécnico da Guarda
set 2007 - jul 2012
Licenciatura na area

Áreas de Formação
Psicologia, Multimédia, Património, Historia da Arte, Inglês, expressão dramática, Itinerários.

Profissional
Técnicas profissionais (moldagens figurativas de balões, papel, face painting, criação de bonecos e
máscaras).
Conhecimento nas várias áreas de psicologia (educativa, desenvolvimento e psicológica).
Idiomas
Portugues - Nativa
Ingles - Basico
Espanhol - Basico
Informações Adicionais
Competências de comunicação
-Boa Capacidade de comunicação adquirida através de experiências profissionais em que me envolvi. 

Capacidade e necessidade de interagir com diversas pessoas de diferentes faixas etárias.

- Excelente capacidade de contacto com as diversas faixas etárias e etnias, adquirida através dos conhecimentos académicos e experiências profissionais
Competências de organização
- Boa capacidade de Coordenação (metodologias de trabalho adquirido através de formação académica e  chefiar equipas de trabalhos no meu percurso porfissional )

- Boa capacidade de Organização, gerido os horários e turnos dos funcionários que chefiei e gestão dos processo.
facturado das vendas e organização/reposição do material bem como as condições de trabalho).
Competências relacionadas com o trabalho
- Boa capacidade de liderança adquirida através da iteração com os cliente e funcionários dos anteriores trabalhos, exercendo atributos próprios como respeito, simpatia, dinamismo e iteração
Competências informáticas
- Bom domínio de ferramentas do MS Office (processador de texto (Word e Bloco de notas), Folha de Cálculos (Excel), Apresentação de software (power point)).

- Bom domínio de ferramenta de gestão como CRM.