Apoio ao cliente

Raq*** ***** (XX anos)
Analista em gestão e organização de restauração em Krazy World Zoo
Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Porto
Portimão,
Faro
|
Experiência
Analista em gestão e organização de restauração
Krazy World Zoo
mar 2020 - ago 2020
Coordenar a gestão de comidas e bebidas. Gestão da qualidade e stocks. Monitorizar auditorias das operações de cozinha e restaurante. Controlo de operações da área de restauração, atendimento e eventos. Elaborar mecanismos para potenciar a venda de produtos. Desenvolver métodos e estratégias para controlo de compras e manutenção de stocks. Utilização do programa Winrest Font-Office para funções de atendimento e do Pingwin BO para funções de Back-Office.
Assistente de Spa
Gran Hotel Nagari Boutique & Spa
jul 2018 - ago 2018
Receber os clientes e encaminha-los. Apresentar os serviços e os packs de promoções, explicando a sua finalidade, os prazos e algumas especificidades. Efetuar reservas e gerir possíveis reclamações. Manter o espaço limpo e organizado.
Empregada de mesa
No Solo Água
jul 2018 - set 2018
Receber e encaminhar os clientes às mesas apresentando-lhes a ementa. Entregar as bebidas e comidas já confecionadas nas respetivas mesas. Efetuar reservas e verificar a disponibilidade. Garantir o acompanhamento dos clientes durante a sua presença no estabelecimento. Assegurar a limpeza das mesas e proceder a mise en place.
Empregada de mesa e balcão
Gran Hotel Nagari Boutique & Spa
mai 2018 - jun 2018
Serviço de buffet de pequenos-almoços, bem como a sua mise en place. Atendimento aos clientes e preparação de bebidas e snacks. Efetuar os pagamentos e proceder à higienização dos locais.
Ajudante de cozinha e pastelaria
Gran Hotel Nagari Boutique & Spa
mar 2018 - abr 2018
Responsável pela pré-preparação, higienização, organização e pequenas confeções dos vários setores de cozinha. Cortar, lavar, separar e escolher os alimentos necessários, assim como, ajudar nas confeções de pratos mais complexos e proceder ao seu empratamento.
Empregada de mesa e balcão
Mokka Café
jun 2017 - ago 2017
Atender os pedidos dos clientes e assegurar o seu acompanhamento até às mesas. Garantir a preparação e execução do serviço de refeições ligeiras, snacks e bebidas, bem como, preparar as faturas dos serviços prestados contabilizando os pedidos no sistema informático.
Consultora de beleza
O Boticário
jun 2016 - jul 2016
Aperfeiçoamento das técnicas de venda e promoção dos produtos, assim como a realização de demonstrações dos próprios produtos nos clientes. Abertura e fecho de caixa.
Formação
Gestão e Administração Hoteleira
Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Porto
set 2016 - jul 2019

          
          
Economia e Humanidades
Liceu Jacques Prévert, Paris
set 2013 - jul 2015

          
        
Idiomas
Português - C2
Francês - C2
Inglês - C1
Espanhol - C1
Informações Adicionais
Veículo próprio
Facilidade em trabalhar sob pressão, adaptabilidade e otimismo.
Facilidade de comunicação em relações interpessoais. 
Trabalho em equipa, iniciativa e responsabilidade.